Google

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Adoro esse casalsinho rss



Conheci várias pessoas maravilhosas. Mas existe um casal que eu simplesmente amo de paixão. Eles são uma gracinha, lindos, divertidos, responsáveis.
De um lado está o Simbi, um menino divertidíssimo, lindo, gentil, inteligente. E que também tem seus dias de " No deseo a nadie para el cierre ", ou seja, ele não quer ninguém por perto rss
Do outro lado, está minha linda Pocahontas, uma menina meiga, talentosa ( escreve muito bem ), apaixonada, farta ( desculpe, mas não resisti rsss ), que gosta de conversar muito ( agente tagarela muito rss ).
Enfim, não tenho palavras para descrever esse casal que gosto muito.
Somente quero deixar registrado que o carinho que tenho, é resultado de todas aquelas palavras doces, do carinho que vocês me receberam, do respeito que vocês tem por mim.
Obrigada de coração por vocês estarem presentes em minha vida.

Bjks e muitas bjks

2 comentários:

Patuska disse...

O teu carinho, atenção e aconchego me deixam sem palavras, sabia???
E tenha sempre a certeza de que é muito querida por nós, e que adoro as suas fugas!!! ;o)

beijos e saudades dos papos na hora do almoço.. heheheh

Nina Victor disse...

Eu também amo esses dois!!! :)